sexta-feira, 21 de maio de 2010

ESTAMOS NO CÉU By Mágica Celestial


Agora um dos albums mais solicitados
da MC disponivel para download.
Faixas
1) Mamãe tenho medo
2) Corpos celestiais
3) Uma casa em lar
4) Katia não vá
5) Te verei outra vez
6) É um milagre
7) Graças papai
8) Como seria
9) Seguir
10) Só com muito amor
11) Tão longe
12) Cante com alegria
13) Preciso de você
14) Amantes do amor
15) Porque esperar
16) 20 minutos é só
17) Estamos no céu
18) Convite
Para baixar clik aki >>>>
http://www.mediafire.com/?mmymjzyl1jz

9 comentários:

  1. oi,friend,queria te agradecer por postar essa raridade,a anos que eu eu procuro e não encontrava,marcou muito na minha adolcência.eu tenho duas fitas vhs,s.o.s. e 20 minutos é só,eu vou ver se dá prá passar para dvd,se ficar legal e tu quiseres colocar no blog,é só dizer como eu faço para enviar.ok?...tchal tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos. Com certeza amigo! Fica em contato.DTA!

    ResponderExcluir
  3. queria tanto os videos deles, que tem as musicas eu renasci, só com muito amor este mundo vai mudar etc...

    qualquer coisa meu email é regi-costa @hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Reginaldo. Fique ligado que estamos batalhando por isso.Orações ajudam muito. DTA.

    ResponderExcluir
  5. Super bacana seu blog!
    Mágica fez parte da minha infância.
    Vc tem "cuidado com o 666"? Não lembro de qual álbum faz parte...
    Se puder postar, ficaria mto grata
    Abraços!
    Meiry

    ResponderExcluir
  6. Olá Meiry. Esta canção está na fita Nós Vamos Cavalgar (raridade) que só temos disponivel em Ingles( Across The Sky) Assim que conseguirmos em portugues postaremos no site . OK? DTA

    ResponderExcluir
  7. Por favor alguem que tenha a fita vhs( ou ate mesmo dvd)do s.o.s que tenha a musica katia nao va, entre em contato comigo ok angelica.teacher@hotmail.com muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Essa foi a primeira fita que escutei da Família. Dali em diante não conseguia mais escutar música sistemática. Foi uma transformação em minha vida!

    ResponderExcluir
  9. a primeira vez que ouvi a fita k7 apaixonei pelas músicas.e quando descobri esse site pareceu um sonho...

    ResponderExcluir