sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SONHE COM OS ANJINHOS By Mágica Celestial


Gravação remasterizada e digitalizada de um dos grandes sucessos de Mágica Celestial

18 faixas
01 Meu nome é noite
02 As vezes gosto mais do silêncio
03 Sons na noite
04 Sempre comigo
05 Passarinhos na noite
06 Quando é hora de dormir
07 Boa noite criançinha
08 Deus não se apressa
09 Berçinhos
10 Um mundo lindo
11 De Seus filhos Ele cuidará
12 O amor de Deus
13 Pai amoroso
14 Obrigado por meus olhos
15 Ouço a voz de Deus
16 Anjo da guarda
17 Olhinhos
18 Sonhe com os anjinhos

Para baixar clik aki >>>> http://www.mediafire.com/?1eeefqmcl2y

16 comentários:

  1. Cara! Muito obrigado! Essas musicas marcaram minha infancia, acho que eu tinha uns 4 - 5 anos e sempre escutava essas musicas. Até chorei escutando e lembrando de coisas que eu nem me recordava mais, épocas mágicas em que não existiam preocupações e problemas. Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Nunca esqueci dessas músicas que eu ouvia toda noite antes de dormir quando eu tinha 6 anos!! Era uma fita K7 que minha mãe tinha comprado pq eu tinha medo da noite e não conseguia dormir no escuro!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindassss, sou mais uma criada com "Sonhe com os anjinhos", lembro de quase todas elas! Sempre bom relembrar!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, mesmo!!! Essas músicas são muito especiais para mim...

    ResponderExcluir
  5. Palavra perfeita para descrever a minha infancia "época mágica"!!! Essas músicas me fazem relembrar muitas coisas boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idéia perfeita para descrever a minha infancia "época mágica"!!! Essas músicas me fazem relembrar muitas coisas boas...

      Corrigindo-me =]

      Excluir
  6. Eu estou procurando as músicas das outras 2 fitas tbem

    ResponderExcluir
  7. Então, algumas música que tinham nas minhas fitas não estão no download e as versões são diferentes pq será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Na remasterização da Fita K7 e posterior gravação do CD Sonhe Com Os Anjinhos foram removidas algumas canções por problemas de direitos autorais e adicionadas outras. ok? Deus te Abençoe!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. EU QUERIA SABER ONDE ESTÁ A "ESTRELA A CINTILAR"!ERA A MINHA PREFERIDA!!!ALÉM DE "ANJOS DE AMOR"SEMPRE DORMI BEM POR CAUSA DESSA FITA K7,ONDE AS MÚSICAS,EU GUARDO INDELÉVELMENTE EM MINHA MEMÓRIA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Sentimos muito mas por causa dos direitos autorais fomos obrigados a retirar algumas cançoes, mas deres uma olhada na versao em Ingles vais acha-las ali. ok. DTA

      Excluir
  10. Marcaram minha infância também...e agora, a da minha filha...muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa músicas são incríveis!!! Estou sendo apresentado para elas agora.... mto obrigado por disponibilizá-las!!! Luiz

    ResponderExcluir
  12. Depois de muitos anos sem escutá-la, ontem procurei sem sucesso na casa dos meus pais minha fita K7 com as músicas "Olhinhos", "Passarinho na Noite" e "Eu Ouço a Voz de Deus. Fiquei muito triste por não tê-la encontrado, mas encontrar seu blog mitigou a minha tristeza. Obrigado por postar essas músicas.

    ResponderExcluir
  13. a versão K7 é diferente de "sons da noite" onde posso baixá-la? por favor.
    Então, algumas música que tinham nas minhas fitas não estão no download e as versões são diferentes pq será?

    ResponderExcluir